sábado, 6 de junho de 2015

Empresas e Marcas - ENNIO Security

Os Alarmes da ENNIO Security www.ennio-security.pt/video-porteiros/cctv/kit_alarme disponibiliza diversas soluções de Alarmes inteligentes 100% sem fios e com câmara IP WI-FI sem contrato e sem mensalidades, uma das melhores soluções que temos visto para o merado residencial pois não implica aumentos de custos mensais!

A maioria dos sistemas de segurança utilizam a mesma tecnologia de base há décadas – fios eléctricos e linhas telefónicas. Atraem clientes com os chamados sistemas “grátis”, mas cobram centenas de euros pela instalação e exigem um contrato mínimo de 1 a 2 anos, com taxas de vigilância que no final podem rondar os milhares de Euros.

Se isto lhe parece uma loucura, verifique como funciona este sistema de Alarmes. Sistema de segurança 100% sem fios; Não requer linha telefónica – 100% móvel; Sistema de sensores Personalizável 100% sem fios; Controlo através de Telemóveis e Smartphones.

O sistema pode ser armado / desarmado através de aplicações móveis para smartphone. Após a deteção de intrusão, o alarme vai soar a sirene e chamar / ou enviar texto SMS para números de telefone previamente configurados no painel de alarme para que proceda à ação apropriada. A interface intuitiva da aplicação móvel permite ajustar facilmente as configurações do sistema via smartphone: armar / desarmar, modo casa, deixar mensagem (gravação de voz remota) ou escutando remotamente a partir do smartphone.

Não deixe de visitar o site de Alarmes da ENNIO Security e apostar neste sistema! A Sua segurança emprimeiro lugar!

Sem comentários:

Enviar um comentário